quinta-feira, 15 de julho de 2010

Já imaginou ver Darth Vader e a Princesa Leia, de Star Wars, no metrô?

Qual seria sua reação se, durante um dia comum, você deparasse com personagens de Star Wars dentro de um dos trens do metrô?

Essa foi a mais recente realização do grupo Improv Everywhere – famoso por recriar cenas de filmes ou inusitadas em locais públicos. O palco escolhido para a refilmagem da Princesa Leia e de Darth Vader foi o metrô de Nova York:



O metrô foi escolhido por lembrar o cenário do filme. “As paredes brancas e as portas corridas do trem nos lembraram das naves rebeldes do filme, e achamos que seria engraçado ver como como as pessoas reagiriam a uma aparição de surpresa dessas personagens”, afirma o grupo em seu site.

O Improv Everywhere precisou de algumas tentativas para acertar a cena. Na primeira gravação, Darth Vader se esqueceu de sua altura com o capacete e bateu a cabeça no trem. As fotos do making off estão no post e o grupo afirmou que fará um vídeo também com os erros de gravação

Outros vídeos
A cena de Star Wars é uma das mais famosas do grupo, mas não é a única. No YouTube, eles têm dezenas de vídeos, alguns bem interessantes, como uma refilmagem de uma cena do primeiro filme dos Caça-Fantasmas em uma biblioteca também de Nova York:



Acho interessante notar que, tanto no vídeo do Star Wars quanto neste, dá pra ver um pouco da evolução digital. Mais da metade das pessoas sacou um celular ou smartphone e começou a tirar fotos ou filmar a arte apresentada pelo grupo. Imagens que provavelmente foram parar no Twitter ou no Facebook segundos depois de captadas.

Post via IdGnow

Nenhum comentário:

Postar um comentário