quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Flow & Zeo no projeto Underlab – Club Garage – 19 de Novembro de 2010

A Underlab está de volta e traz toda sua essência musical para a pista do Garage em uma super noite assinada pelo crew da Quantik Djs.

A atração convidade para esta edição é o Flow & Zeo, projeto formado pelo casal carioca Marian Meirelles e José Octavio Guinle.

Com 10 anos de carreira, o duo é considerado um dos mais queridos do Rio de Janeiro e já representou o Brasil no lendário Love Parade na Alemanha.

Essa é a segunda vez que o casal se apresenta em Cuiabá, sendo a primeira na Kaballah a alguns anos atráz, em um domingo a tarde de muito frio, lembram?

3 comentários:

  1. Como eu lembro daquela Kaballah. Não eu não era um dos fritos que foram pra fritar. Me lembro de por algum motivo que não consigo me lembrar, a festa mudou de um sábado a noite pra um domingo de manhã, mesmo assim fomos. Flow & Zeo mandaram mto bem nesse dia. Lembro do Vitinho tocar tmb, acho que até parou de tocar. Wilson Santos apareceu no palco pedindo voto e consegui tirar uma foto com Shanti.

    ResponderExcluir
  2. Foi transferiada porque tava mto frio no sábado a noite.

    Dae foi transferido pra domingo a tarde... tava top essa festa.

    ResponderExcluir
  3. Essa festa foi bem legal mesmo.
    Foi lá que conhecemos pessoalmente a Flow e o Zeo.
    Camaradas!

    Dia 19/11 Underlab!

    ResponderExcluir