quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ozzy Osbourne fará cinco shows no Brasil em 2011

Turnê passará por Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
'Príncipe das trevas' divulga o disco 'Scream', lançado este ano.

Ozzy Osbourne fará cinco shows no Brasil em 2011. O "príncipe das trevas" passará por  Porto Alegre (dia 30 de março), São Paulo (2 de abril), Brasília (5), Rio de Janeiro (7) e Belo Horizonte (9).

O ex-líder da banda Black Sabbath divulga o "Scream", lançado neste ano. Em São Paulo, o roqueiro cantará na Arena Anhembi e no Rio, o lugar escolhido é o Citibank Hall. Os locais das outras apresentações e preços dos ingressos ainda não foram confirmados.

A pré-venda exclusiva de ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro está prevista para amanhã (19) e dia 25. O resto do público poderá comprar bilhetes para os shows a partir do dia 26.

As entradas podem ser adquiridas pelo telefone 4003-0848 (válido para todo o Brasil), pelo site www.ticketsforfun.com.br e em pontos de vendas.

Os ingressos para o show em São Paulo e no Rio custarão entre R$ 200 e R$ 600.

Ozzy esteve no Brasil pela última vez em 2008. Em São Paulo, ele se apresentou no estádio Palestra Itália. Nascido em Birmigham, na Inglaterra, Ozzy também é chamado de "Pai do Heavy Metal", por causa de sua contribuição na história do rock pesado.

 

Confira o trailer da Turnê que está por vir de Ozzy, e se puder, não perca a oportunidade de ir ao show!!

Mais infos:

- http://www.ozzy.com/br/home
- http://twitter.com/OfficialOzzy

Fonte: G1 / Ozzy Oficial

Um comentário:

  1. tem ideia de quando começará a venda dos ingressos para o xou de brasília?

    ResponderExcluir