quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Que tal tocar na Creamfields Brasil 2011?

A Mixmag juntou forças com o Creamfields UK num dos melhores festivais da memória da marca, no final de agosto, na Inglaterra. Buscando fortalecer a cena local e dando continuidade ao trabalho realizado com um dos principais festivais da cena eletrônica mundial, a Mixmag resolveu estender a parceria até as terras brasileiras e, por aqui, a versão brazuca da revista vai proporcionar a oportunidade de um novo talento participar do line-up do festival, que acontece dia 22 de janeiro no sul do país.

Você entra aqui! Procuramos um DJ de energia jovem e muito talento para abrir uma das tendas do festival. Esse DJ sortudo será o responsável pelo primeiro beat tocado no Creamfields Brasil, cinco minutos antes dos outros palcos. Seja o primeiro a tocar um beat na Creamfields Brasil!

Para ganhar e ter a chance de se apresentar no mesmo palco que grandes nomes da cena eletrônica mundial, você precisa fazer o seguinte: Grave um set em CD com no mínimo vinte e no máximo 25 minutos. Inclua um “track list” completo dentro da caixa do CD. Coloque seu nome, e-mail e telefone para contato. Envie para Mixmag Brasil com o título “Promoção DJset@Creamfields”, para a Rua Afonso Braz, 473, 10o andar, cj. 104 – Vila Nova Conceição, CEP 04511-011, São Paulo – SP. Serão considerados válidos os CDs recebidos até o dia 10/12/2010.
Os CDs enviados não serão devolvidos e também não haverá contato pessoalmente a cada inscrito.

O contato será feito somente com o vencedor, escolhido pela galera da Mixmag e pelo DJ Rodrigo Ferrari, residente do Creamfields no Brasil, até o dia 20/12/2010. O resultado será divulgado na próxima edição da revista e também através dos sites Mixmag Brasil (www.mixmag.com.br) e Creamfields Brasil (www.creamfields.com.br).

O ganhador vai poder tocar por uma hora em uma das tendas do festival e receberá tratamento de DJ profissional, com credencial de livre acesso e todos os custos de viagem e hospedagem pagos pela organização do festival. Então, mãos à obra e BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário