sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rock in Rio 2011 terá espaço dedicado à música eletrônica

Na coletiva de imprensa do Rock in Rio realizada nesta quinta-feira (4), no Bla Bar, em São Paulo, uma das organizadoras do festival Roberta Medina, filha do criador do evento, contou as novidades da próxima edição brasileira, que acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011. Entre as novidades está o espaço dedicado à música eletrônica, que contará com a apresentação de 5 DJs por noite.
As atrações ainda não foram divulgadas, mas Medina adiantou que os 6 dias do festival terá mais de 100 artistas, que se apresentarão no “Parque Olímpico Cidade do Rock”, local que está sendo construído em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro, e tem 150 mil m² e está localizado em Jacarepaguá. O local também será um parque de lazer para os atletas, durante as Olimpíadas de 2016.

Entre as outras novidades do festival estão: a "Rock Street", onde terá um shopping com 30 lojas e shows de jazz, o espaço de moda, espaço para crianças e brinquedos como roda-gigante, montanha russa e passeios de tirolesa.

Cada dia do festival deve receber em média 100 mil pessoas, para curtir este mega evento, que conta com o patrocínio da Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volkswagen. A campanha de comunicação do Rock in Rio está prevista para começar neste domingo (7) e também será utilizada para fazer uma mobilização em prol de um mundo melhor.

A coletiva contou ainda com pocket shows de Dinho Ouro Preto, que chegou no local de bike e se apresentou com o guitarrista Andreas Kisser, a cantora Paula Lima também marcou presença no local, assim como o vocalista e guitarrista do NX Zero.

Os organizadores esperam reunir 600 mil pessoas no evento de 2011. Ainda não há atrações internacionais confirmadas (já se fala em Lady Gaga, Radiohead, Guns 'n' Roses, Shakira, Iron Maiden...), mas os músicos que participaram da gravação da nova versão do tema já estão confirmados - incluindo Ivete Sangalo, Sandra de Sá... Confira o clipe:



Mais infos em : http://www.rockinrio.com.br/blog/ ou http://twitter.com/rockinrio

Via Vivian Silva – Redação RMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário