quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Day Club inaugura na praia de Maresias

Uma das mais disputadas praias do litoral norte de São Paulo ganha um projeto de verão que segue a tendência das principais cidades litorâneas do mundo como St Tropez, Caribe e Miami, na qual os dias são repletos de atividades.

O Parador Beach Maresias abre suas portas dia 28 para reunir o melhor das vertentes da música eletrônica, alta gastronomia e conforto. Os empresários Ricardo e Beto Leão, Kadu Rachid e Fábio Derungs prometem agitar a cidade.

Beleza e conforto

Com uma vista privilegiada, o Parador promete ser o point de diversão de Maresias, durante todo o dia, das 9 horas às 20 horas. Localizado de frente para o mar, em 2 mil m² de terreno, tem capacidade para receber até 500 pessoas, em volta de sua piscina de 120 metros, nas 60 cadeiras de praia, dez bangalôs e 60 jogos de mesas, todas posicionadas com visão 360° para o mar.

Para comer e beber

O Parador reúne um refinado cardápio de bebidas e comidas para quem quer desfrutar de drinks bem gelados e petiscos e pratos deliciosos, à beira do mar ou da piscina.

Música

As sunset parties do Parador começam a partir das 15 horas, com sets que animam as pistas de dança mais famosas do mundo da música eletrônica. O residente das pick-ups, Fadi Alameddine, receberá os mais diversos nomes, como Miguel Migs, o DJ americano Felip Naval, do Nikki Beach Miami, o uruguaio Southman e os brasileiros Buga e Mario Fischetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário