quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Shazam! O nome da música que está tocando em um passe de mágica.

Não, não estamos falando do cara da foto aí em cima, estamos falando do software Shazam!

Sabe quando você está na balada e toca aquela música que você adora, e gostaria muito de saber o nome dela, o produtor ou banda que a criou, o nome do álbum? Como diriam as Organizações Tabajara: SEUS PROBLEMAS ACABARAM! hehe

O software Shazam vem para resolver esse problema: descobrir, comprar e compartilhar musica através de dispositivos móveis como celulares, ipads, ipods, iphones, etc.  Basta ativar o programinha, apontar o celular para a fonte de música, seja no show, na boate, no barzinho ou até mesmo colocando o fone de ouvido próximo, e pronto! O software consegue identificar quem é o artista, o nome da música, album, aponta links para comprar a música, ver vídeos da música no youtube, ver a discografia do artista, biografia do album, compartilhar essa informação via sms, email, twitter, e muito mais.

O Shazam está disponível para IPhone, Android, Symbian, BlackBerry e dispositivos que tenham o Windows Mobile.

A versão free, permite 5 identificações por mes, e um período inicial onde todas as funcionalidades estarão disponíveis para encorajar o usuário a adquirir a versão paga por US$ 4,99. Agora, se não tiver afim de gastar essa merreca, a versão free vai te atender muito bem!

 

Com o Shazam você pode:

Identificar músicas de qualquer lugar: do radio, TV, filmes, boates, shows, basta acionar o programa e apontar em direção a fonte de música.

Uma vez identificada a música, você pode comprá-la diretamente do celular, que vai te mostrar os links para as lojas de venda online.

Compartilhar as músicas descobertas no Twitter, Facebook ou enviar via email ou sms para seus amigos.

Só sei que sou fã e usuário assíduo desse software.

Para comprar, acesse o site oficial nos links abaixo.

Mais infos:

- http://www.shazam.com
- http://twitter.com/shazam
- http://www.facebook.com/shazamers

Nenhum comentário:

Postar um comentário