quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Toca-discos da ION converte do LP direto pra Mp3

alt

A ION anunciou para o Natal deste ano uma versão limitada do seu híbrido de tocador de discos e conversor de vinil para MP3. O IPTUSB, ou ION USB Portable Turnable, vem na cor vermelha e tem itens adicionais exclusivos.

O aparelho toca discos de até 12 polegadas de 33 e 45 RPM. Com o LP, EP ou single no toca-discos e o cabo USB conectado ao computador, é só apertar o play para que a conversão para MP3 seja realizada. A bem da verdade, a fabricante recomenda um software para a tarefa ser feita da melhor maneira.

Um alto-falante está embutido no toca-discos. Além de controle de volume, é possível ajustar a velocidade da música com até 10% de modulação. A porta USB não é a única conexão. Há saída para fone de ouvido, portas de áudio analógicas e plugue de energia. Uma interface interessante é a entrada para dispositivos como toca-fitas. Ela permite que o áudio tocado lá seja transformado em MP3 na IPTUSB.

A versão limitada do aparelho conta ainda com um protetor para poeira e um porta-agulhas. Por tudo isso, o preço até que sai em conta. Na Amazon, a IPTUSB é vendida por 89 dólares.

Via INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário