segunda-feira, 21 de março de 2011

VIDEO REVIEW: Final Projeto Square @ Club Garage

Isso aí galera, o projeto Square teve uma final para entrar para história.

Muita agitação, a pista bombando e som muito animado.

No resultado final, Nano foi eleito o primeiro colocado pelo voto do público, seguido por LC Junior, Faraz, D Moraes aka Careca e Joylson.

E num gesto de boa fé, anunciado via facebook, Nano presenteou o amigo Careca com seu prêmio:

“Venho por meio desta anunciar que irei sim para Miami, mas irei por minha conta, pq o meu prêmio (passagem, hospedagem e td mais) irão para o meu amigo D Moraes Deejay! Acho que ele mereceu tanto quanto eu, ou seja, iremos juntos a Miami!! Parabéns meu amigo!!! SUCESSO!”

Muito legal, bom, infelizmente não conseguimos filmar a noite desde o início, mas abaixo editamos um vídeo de 15 minutos com o melhor de algumas apresentações.

Sinta a vibe da galera.

Para ver o review oficial, acesso o Factoide clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário