quinta-feira, 7 de abril de 2011

Garage entre os 100 melhores clubs do mundo

Tamos a liberdade de veicular aqui o post do blog do Club Garage sobre sua colocação entre os melhores do mundo. Confira!

O Garage Cuiabá entrou para lista dos 100 Melhores Clubs do Mundo da conceituada Revista DJ Mag Internacional, considerada um dos termômetros mundiais do gênero eletrônico.

O Club ficou na posição de número 66, a frente de muitas casas famosas como a Voyer (San Diego), Cabaret Voltaire e Nation (Reino Unido), Avalon (Los Angeles), entre muitos outros clubs considerados referências mundiais.

A DJ Mag disse de forma categórica que o Garage é o “Club do Futuro”, ao mencionar seu moderno sistema de som e os leds  empregados de forma pioneira na América Latina. A revista ainda menciona o sistema de leitura biométrica que facilita a entrada dos clientes no Club. Tudo indica que a história entre o Garage e a DJ Mag está apenas começando.

“Proudly boasting an audio-visual set-up designed by Lonardi Don?connected to an ultramodern Madrix software system (the first of its kind in South America), and a biometric entry system that scans member’s fingertips to ensure quick entry into the club, Garage is a club of the future”, DJ Mag.

O que transformou a capital mato-grossense em uma das cenas mais bem vistas do mundo foi o esforço mutuo entre o Garage, promoters e um público cativante.

É com muito orgulho que o Garage divide esta grande conquista com os cuiabanos.

Obrigado a todos que acreditaram e estiveram presentes em nossas noites memoráveis.

Confira o link dos 100 melhores clubs do mundo no site da DJ MAG:

http://www.djmag.com/top100clubs/?op=detail&start&page=7&year=2011&id=366

Fonte: http://www.clubgarage.com.br/blog/?p=1047

Nenhum comentário:

Postar um comentário