segunda-feira, 18 de abril de 2011

SWU negocia trazer Foo Fighters e Pearl Jam ao Brasil

O objetivo é fazer frente ao Rock in Rio, também programado para o segundo semestre.

Uma parceria entre os organizadores do festival SWU e a produtora Time 4 Fun deve resultar em shows das bandas Foo Fighters e Pearl Jam ainda este ano no Brasil. O objetivo é fazer frente ao Rock in Rio, também programado para o segundo semestre.

O Foo Fighters, que havia recusado o Rock in Rio e estava com uma tour de estádio programada para este primeiro semestre brasileiro (era abril, a princípio), foi jogado definitivamente para o segundo, por causa de complicações na agenda européia e americana, devido a repercussão que o lançamento do novo disco (exatamente em abril) está causando.

A especulação sobre o acerto do Pearl Jam no Brasil surgiu nos últimos dias. A banda de Seattle quase fechou participação no primeiro SWU, em 2010. E pode acertar agora, mesmo que também uma turnê em estádios brasileiros seria o plano primordial.

A despeito disso, o produtor Gabriel Simas soltou em seu Twitter (@gabesimas) o que seriam datas já fechadas para shows do Pearl Jam no Brasil, todas em novembro e sem SWU na jogada: 16/11 em Brasilia, 18/11 em BH, 20/11 no Rio, 23/11 em São Paulo.

As informações foram publicadas pelo Portal IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário