sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Em Cuiabá o calor é tanto que até o relógio no centro explodiu!

31 comentários:

  1. olá,
    Convido você a participar do novo agregador de links www.surpriselink.com, o agregador mais diferente dos que você já viu, em 2 idiomas, liberação de links na hora e muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Prestem atenção que tá marcando 48ºC

    ResponderExcluir
  3. gente...aqui é muitoooooooo quente, explode mesmo ahhaha

    ResponderExcluir
  4. explodiu porque tinha aquela merda dos Legendarios

    ResponderExcluir
  5. Aqui é um calor muito foda.

    ResponderExcluir
  6. CARA AQUI É FODA AINDA É 10 HS DA MANHA E ESTA UM CALOR DE 39º.

    ResponderExcluir
  7. hhaaaaaa vao todo mundo c ferra ...vcs nao sabemm oq querem c ta quente reclamao c ta frio reclamao...vcs n tem mais nada pra falar a n ser do tempo??? c decidem e aceitem o planeta q vivemos e destruimos diariamente...

    ResponderExcluir
  8. conversa fiada, o termômetro marca 48º porque está pegando fogo devido a um curto circuito no equipamento.

    ResponderExcluir
  9. Lógico que reclama, seu merda. Cuiabá não tem meio termo, já ouviu falar como funciona a temperatura no deserto? de dia é muito quente, à noite é muito frio.
    Em Cuiabá quando tá calor, é calor. Quando tá frio, é frio. Não existe o médio! Quem tá suportando uma temperatura de 48 graus nao consegue ficar sem reclamar se a temperatura abaixa pra 8. Sao 40 graus a menos, idiota! Burro!
    Aceita você o limite individual de resistência ao clima instável.

    ResponderExcluir
  10. Aham, vem aqui pra ver se é curto no equipamento.
    Eu moro numa cidade que fica a 240 km de Cuiabá.
    Se aqui fez 43ºc nos últimos 3 dias, imagina lá!

    ResponderExcluir
  11. caracoles...eu aqui reclamando do tempo em Brasília...aqui tá seco secooooooooo

    ResponderExcluir
  12. aqui no RS fim de semana tem previsao de -1 grau, hehe.

    ResponderExcluir
  13. nao explodiu, apenas estourou kkkk

    ResponderExcluir
  14. pra esse anonimo q ta pedindo pra respeitar o limite individual de cada um...vo te da a letra cada um cada um...mais n veem com esse d deserto vc nem sabe oq vc ta falando seu BURRO IGNORANTE...eu so GAUCHO e aqui n é diferente...pois aqui é o lugar mais frio do brasil e tbm faz muito calor ...sua indignaçao é pq foi criado em ap..empinando pipa no ventilador e jogando bolita no carpete e apanhando d pantufa...se vc fosse criado nos pampas gauchos n taria q nemm um florzinha reclamando do tempo e clima....NA BOA!!! CALA SUA BOCA....

    ResponderExcluir
  15. vc num conhece manaus nem tem essa coisa aqui senão derreteria

    ResponderExcluir
  16. aqui em Foz do Iguaçu o termômetro já chegou a marcar 49ºC.

    ResponderExcluir
  17. haha, q engraçado esse povo brigando por causa de clima.

    ResponderExcluir
  18. Moro em Cuiabá.
    Uma noite faltou luz, acendi uma vela. E ela derreteu de tanto calor!

    ResponderExcluir
  19. Hehehe, mais tenso que o calor aqui, só a umidade relativa do ar, que chegou a incríveis 11%. Daqui a alguns anos, nós cuiabanos poderemos colocar Cuiabá no roteiro turístico dos desertos mais famosos do mundo. Falta pouco para ganharmos da umidade do Saara. Venham conhecer Cuiabá todos os anos, em agosto :)

    ResponderExcluir
  20. Huaihaiu, aqui em brasília não faz tanto calor não, mas a umidade relativa tá na casa dos 10%

    ResponderExcluir
  21. só eu percebi que éum viral do legendários?

    ResponderExcluir
  22. Cara, moro em Cuiabá. Não sei dizer se estourou mesmo o relógio, mas que aqui faz calor, ah isso faz. Quem duvida vem aqui pra ver...

    ResponderExcluir
  23. velho, moro em Campo Grande MS, é um calor absurdo. ja fui pra cuiabá, é quente pra caralho mesmo! e vai se fuder quem duvida, vai pra lá porra pra ver se não é verdade!

    ResponderExcluir
  24. Aqui é quente pra caralho mesmo, mas esse 48 nao ta muito certo nao. Termometro de ferro debaxo do sol o dia intero nao é muito confiavel. Mesmo assim, esses 40~43 que ta batendo TODO DIA aqui ta tenso.

    ResponderExcluir
  25. Gente isso é um viral do legendários, eu passo por esse relógio todos os dias é uma montagem não tem nada estourado!

    ResponderExcluir
  26. o tempo,calor e frio pode variar depende dos ventos,frentes frias,altitude da cidade etc.algumas médias de temperaturas que é a soma de todas as máximas com todas as minimas durante o ano em algumas capitais: Curitiba a mais fria com 17,4*C,depois São Paulo e Porto Alegre,20,1*C porém durante inverno Porto Alegre é mais fria que São Paulo,Florianópolis com 20,7*C, Campo Grande média anual de 23,3 e Goiânia com 23,7.Alguns destaques de dias frio em Campo Grande/ms durante o inverno de 1975,nos dias 17,18,19 e 20 de julho respectivamente:min.+1,8 e max.9,2 graus///min.(-)3,4 negativos e máx.11,9////min.0,7 e máx.17,5////dia 20/7..min.2,8 e máx.24,8 graus.nestes dias houve fortes geadas que congelaram canos de água e poços além de caixas d'agua. Campo Grande pode ser alguns dias do ano muiito quente com 40 graus e no inverno muito fria com zero grau em alguns dias assim como todo mato grosso do Sul,depende do momento.

    ResponderExcluir
  27. Brasilia capital Federal dentre as capitais é a na média anual mais fria do centro-oeste por estar a 1.171m acima do nivel do mar as máximas são mais amenas dificilmente chegando aos 35 ou 40 graus a média anual de brasilia é de 21,3,porém durante o inverno Campo Grande costuma ter minimas absolutas menores que Brasilia. a temperatura costuma cair a 0.6 graus a cada 100metros de altitude e Brasilia é mais de 600m mais alta que Campo Grande o que 'retira' diminui quase 4 graus de calor.assim sendo pelos dados se Campo Grande tivesse a altitude de Brasilia teria costumeiramente minimas de zero grau durante o inverno ou até abaixo de zero e o calor seria em torno dos 25 graus de máxima.

    ResponderExcluir
  28. Cuiaba é quente demais, mas alguem ja visitou o verão de Foz do Iguaçu no Paraná? É dificil crer que uma cidade no Sul é quente, mas la é demais. Pela primeira vez na minha vida vi um termometro marcar 52º, e voces nao tem idéia, não da uma brisa, as arvores não se mexem, chega a noite e parece que esquenta mais ainda. Ouvi vi dizer que la é quente porque nos 4 cantos da cidade existem rios grandes, alem do lago de Itaipu e a uma floresta tropical, então funciona como uma panela de pressão. Não sei, mas la é demais..

    ResponderExcluir
  29. corumbá no pantanal de mato grosso do SUL,e Porto murtinho também fazem muiito calor no verão de dezembro a março. Corumbá faz média de 38 graus quase todos os dias,enquanto em foz do iguaçu é como no RS,uruguaiana e santa maria/rs que faz 40 graus mas raramente,em corumbá faz 40 graus no verão varias vezes e o calor é mais constante em número de dias que algumas cidades do sul que faz 40 graus esporadicamente durante o verão.em corumbá faz 30 graus de madrugada muitas vezes no verão e com umidade acima de 50%.lá faz calor em corumbá/ms no pantanal,mas cuidado que vai lá em julho pode pegar frio de 6 graus as vezes dependendo muito se tiver frente fria por lá.

    ResponderExcluir