quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Kanye West é confirmado como atração do SWU

Cantor vai se apresentar no dia 12 de novembro em Paulínia, no interior de SP

Getty Images

(Getty Images)

O festival SWU Music & Arts, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro em Paulínia, no interior de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira que o rapper americano Kanye West fará um show no primeiro dia do evento. Kanye lançou em 2010 o disco My Beutaiful Dark Twisted Fantasy e, no começo deste mês, Watch The Throne, em parceria com o rapper Jay-Z.

Kanye West ganhou fama inicialmente como produtor, assinando trabalhos de nomes consagrados como Alicia Keys, Foxy Brown, Jay-Z, Janet Jackson, Eminem e John Legend. O rapper se juntará às outras atrações anunciadas anteriormente como The Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Sonic Youth e Snoop Dogg.

O festival espera receber cerca de 210.000 pessoas durante os três dias. As acomodações disponíveis são semelhantes às da primeira edição, quando uma área foi destinada ao acampamento dos visitantes. Ainda de acordo com os produtores, a área em que os shows serão realizados terá 1,7 milhão de km². Serão quatro palcos, dos quais três ao ar livre e a pista premium será reduzida para 5.000 pessoas e deslocada para a lateral do palco principal.
Histórico - A primeira edição do festival SWU Music & Arts, que tem foco voltado para ações de preservação do meio ambiente, aconteceu em outubro de 2010 e trouxe ao país shows de bandas como Rage Against The Machine, Pixies, Queens Of The Stone Age e Linkin Park. Ao todo, pelos dois palcos principais, dois menores e uma tenda eletrônica passaram 74 artistas durante três dias. O público foi calculado em 50.000 pessoas por dia

Assista no vídeo abaixo a uma performance do cantor


Via Veja

Um comentário:

  1. aaa vai ser muito foda swu! já garanti meu ingresso p o dia 12 :)

    ResponderExcluir